segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha: O milagroso Aussie!

Oi oi meninas!


Mais uma semana começou e com ela eu trouxe uma resenha de um produtinho que eu estava louca para testar o: Aussie! Bom esse produto promete milagre em 3 minutos, o que é ótimo para nós que temos a vida corrida, que não temos muito tempo de dar uma atenção maior para nossos cabelos.


Já vi muuuuitas resenhas do Aussie e sempre fiquei curiosa para testar, mas em Guarapuava não achava de jeito nenhum esse produto e fiquei com um pouco de receio em comprar nos sites internacionais. Mas esse final de semana eu estava na minha cidade natal (Telêmaco Borba) e encontrei o Aussie e lógico que não resisti e comprei, confesso que achei um pouco caro, paguei R$51,90, mas vale a pena gente!


O modo de usar é muito simples, aplicar no cabelo, deixar 3 minutos e retirar. Eu usei da seguinte forma: Apliquei o produto como se fosse o condicionador, ou seja substitui o condicionador que eu usava sempre pelo Aussie, deixei 3 minutos e retirei.


Pontos positivos:




  • Deixa o cabelo mega macio, isso você percebe imediatamente, logo no primeiro dia de uso;

  • O cheio do Aussie é MARAVILHOSO, deixa o cabelo muito, muito cheiroso;

  • E dá um super brilho nos cabelos também.


Pontos negativos:




  • Bom meninas a única coisa negativa que achei do produto, foi que ele deixou meu cabelo um pouco oleoso, eu já tenho essa tendência e evito ao máximo colocar produtos na raiz do meu cabelo, mas mesmo evitando, alguns produtos deixam o meu cabelo assim.


E aí alguma de vocês já testou o Aussie?


Beijos da Lu.

0 comentários:

Postar um comentário