quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cabelo Trançado

Oi gente!


Sempre fui adepta das tranças, seja para um penteado sofisticado em dia de festa, ou até aquelas simples que você faz pra mudar o visu do dia a dia. Quando era pequena, minha mãe amava fazer aquela “trança tiara”, que é uma faixa trançada no topo da cabeça que faz a vez da tiara igual ao da Kaley Cuoco. Eu amava. Ia toda estilosa pra escola! Hahaha


Kaley Cuoco tranças


Depois, veio a fase da trança embutida. Aquela que usa todo o cabelo e fica um charme. Até hoje uso esse tipo de trança pra sair.


Quando decidi que esse seria o tema do meu próximo post para o blog, fui pesquisar no Pinterest (já é seguidor?) do blog dicas e modelos de tranças e me encantei novamente. São muitos tipos, tem o coque com trança, coroa de trança (a minha tiara haha), trança lateral, espinha de peixe e trança no rabo de cavalo.


Tranças


Beijos da Fe <3

0 comentários:

Postar um comentário