segunda-feira, 7 de julho de 2014

A moda dos óculos de sol

Oi gente!


Nunca fui muito aficionada em óculos de sol e tenho dois bons motivo:


1º - a cidade onde eu moro (Guarapuava-PR) não tem dias muito ensolarados e quando o sol sai, sempre vem tímido;


2º - meu rosto não é o dos mais perfeitos, então, sempre acho que os modelos não estão harmonizando.


Apesar dessa dificuldade, acho lindo quem tem jeito, trejeito, dom (o que você quiser chamar) pra usar. São sempre modelos lindos, lentes coloridas, armações diferentes, que fica impossível você querer apenas um.


Se você também tem essa dúvida, eu preparei algumas dicas para me ajudar e ajudar vocês a escolher o modelo certo!


- Em primeiro lugar, leve em conta o formato do seu rosto. Para cada formato, um modelo cai bem;


Modelos de óculos


Um dos modelos que passou do verão brasileiro e está adentrando a estação um pouco mais fria, é o óculos arredondado, com influência no estilo hippie e boho. (tô louca querendo um)


Óculos armação arredondada


Outro modelos que está super em alta, são os óculos espelhados!


Óculos espelhado


Mas a nova aposta das celebs, como Rihanna e Olivia Palermo,  e prometendo ser o novo hit da estação, é o Dior so Real! Com um design mais futurístico, o novo modelo da Dior traz lentes espelhadas e uma armação com detalhes irreverentes!


Dior so Real

Beijos da Fe <3

1 comentários:

  1. […] já falei aqui sobre a moda dos óculos de sol e dei dicas pra escolher o óculos de acordo com o formato do seu […]

    ResponderExcluir