quinta-feira, 24 de julho de 2014

Até que enfim: Trailer 50 tons de cinza!

Oi oi meninas! Tudo bem ?


Hoje trouxe um post pra vocês, que confesso que eu estava muito ansiosa, que é sobre o trailer do tão famoso 50 tons de cinza. Bom alguns meses atrás eu li os 3 livros e fiquei mega feliz quando descobri que iria lançar um filme sobre o mesmo. Infelizmente o filme ainda vai demorar, somente dia 14 de Fevereiro (detalhe: Dia do meu aniversário haha), mas a gente espera né, fazer o que.


O ator que faz o Christian Grey (Jamie Dornan) é lindo, e acho que super representou o ''personagem'' do livro. Confesso que fiquei um pouco na dúvida se a Dakota Johnson iria conseguir interpretar a Anastácia da forma que ela era descrita no livro, mas só pelo trailer percebi que sim, e pelo jeito o filme vai ser top.


Untitled design

A trilha sonora ficou por conta da diva Beyoncé, Crazy in love em um ritmo mais lento, com arranjos feitos especialmente para o filme. Chega de falação e vamos para o trailer, infelizmente meninas não consegui trailer legendado :/ mas com as imagens já dá pra entender um pouquinho, bora conferir?


[embed]https://www.youtube.com/watch?v=z4nJX8snP4s[/embed]

Beijos da Lu.

0 comentários:

Postar um comentário