quarta-feira, 2 de julho de 2014

Moletom Animado: a nova moda entre blogueiras

Oi meninas!


Segunda-feira eu não dei as caras aqui no blog (mas eu tenho um bom motivo: a vida na agência tá ó, uma loucura) e fiquei apenas no Instagram (@blogtaemalta) então vou tentar me redimir com um post de arrasar!


Pesquisando material, me deparei com uma nova trend que já está a algum tempo fazendo sucesso: o moletom com estampa animada. A Lu, já deu dicas de como arrasar na hora de usar o deu moletom sem ficar com cara de quem acabou de sair da academia (relembre aqui).


O caso é, "cês" teriam coragem de usar essa nova trend? Eu achei essa nova moda super fofa, porque são estampas bem diversificadas, podendo trazer o Mickey, a Minnie, personagens dos quadrinhos, entre outros, que deixam o look muito mais alegre!


Mas não tenha medo de ficar com cara de menininha com um moletom animado não! Pra deixar a produção com um toque feminino, se jogue nos maxi colares, pulseiras, brincos, anéis e nas nossas grandes aliadas: as bolsas. Todos os modelos combinam perfeitamente, mas os mais usados são as bolsas carteiro, clutches e maxi bolsa.


Moletom animado


Beijos da Fe <3

0 comentários:

Postar um comentário