terça-feira, 20 de maio de 2014

Ruivo: A cor do momento

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre cabelos.


Não é muito recente, mas o ruivo pegou geral no cabelo da mulherada. Confesso que se eu fosse muito corajosa eu pintava, porque acho essa cor lindaaaaa!


A diva dos cabelos ruivos é a Marina Ruy Barbosa que tem um cabelo maravilhoso e que cá entre nós dá uma certa invejinha hahahaha.


f7075cc7fa7c412c548ef78400a8e24f

O cabelo ruivo assim como todo cabelo com tintura merece um cuidado especial, já tem um post aqui no blog sobre produtinhos milagrosos pro cabelo. Quanto mais hidratado o cabelo estiver, mais ele ficará lindo. Separei alguns cabelos ruivos lindos para vocês. Pode apostar no ruivo que é sucesso.


Untitled design(2)

Na minha opinião o ruivo dá toda uma sensualidade na mulher e é uma super tendência do inverno. Então se você está com vontade de mudar os cabelos, o ruivo é uma ótima inspiração para você!


Beijos da Lu

0 comentários:

Postar um comentário