segunda-feira, 23 de junho de 2014

Jardineira: Ela voltou!

Oi oi meninas, tudo bem ?


Mais uma semana começando e nessa segundona trouxe um post que eu estava querendo fazer a muito tempo, sobre jardineira. Bom, a jardineira me remete a minha infância, pois era naquela época que eu tinha essa peça e usava muuuuuuuito.


Agora na novela ''Em família'' a nossa queridíssima Giovanna Antonelli lançou essa moda novamente, e essa peça linda já pode ser vista em muitas vitrines por aí. Há várias formas de usar a jardineira, e eu separei alguns looks para vocês se inspirarem, vamos lá ?Untitled design(9)


A forma tradicional de jardineira é em jeans, sendo a forma mais fácil de montar um look, pois combina com tudo. Ali em duas fotos vocês podem perceber uma forma despojada de usar a jardineira, que é com uma alça solta, que fica muito mais bacana o seu look e eu adoooro.


Untitled design(10)


Outra forma que podemos ver nas vitrines é a jardineira com estampas e cores mais chamativas, confesso que essa não é minha forma favorita, porque é mais difícil de se montar um look. A minha jardineira preferida é aquela de couro, que aparece na segunda foto, pois o couro está com tudo nesse inverno.


E aí já tem a sua jardineira ?


Beijos da Lu

0 comentários:

Postar um comentário