sábado, 2 de agosto de 2014

Boogie Oogie: Estilo dos personagens!

Gente para tudo! Essa novela nova das 6 vai ser maravilhosa, só pelas chamadinhas eu já adorei. Já passou essa novela a bastante tempo atrás e agora fizeram uma nova versão dela, tudo inspirado nos anos 70, que eu adooooro, sério acho que nasci na época errada haha!


Dando uma olhadinha nas notícias da novela, eu apaixonei nas roupas e tenho certeza que pelo menos algumas peças vão virar moda. Vamos conferir ?


Add subtitle text

(Imagem Gshow)


Na primeira foto da Bianca Bin tem a famosa meia com sandália, que dando uma pesquisada vi que era uma super tendência dos anos 70 (imagina se essa moda volta hahaha). Já a Deborah Secco nos mostra a tendência da calça boca de sino e com a cintura beeeem alta, essa moda voltou com tudo, pode apostar nela!


A personagem da Alessandra Negrini aposta mais nos acessórios, como vocês podem ver as pulseiras que eram usadas, eram super chamativas, hoje em dia existem alguns acessórios desse mesmo jeito, mas não vejo muitas pessoas usarem não.


Add subtitle text(1)

(Imagem Gshow)


A linda da Isis Valverde é daquele estilo mais romântica, tem o tão usado arquinho de flores, que é uma super tendência do verão 2015, que te deixa com uma look mega delicado eu adoro. A Letícia Spiller é naquele estilo mais clássico, com a saia mais comprida, o que alonga as pernocas!


A Alice Wegmann é do estilo que eu mais curto, que é o estilo rockeira, tem o clássico jeans de cintura alta e meia colorida, super moda dos anos 70 também.


E aí gostaram do estilo das personagens?


Útilmos posts(20)

0 comentários:

Postar um comentário